O truque inteligente de o que é endurance blue que ninguém é Discutindo

Este Ainda mais provável é que algumas delas (duas ou três) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, por 42.

Reply LucianoSR71 17 de março do 2018 at 21:14 Nãeste acho qual esse seja o ponto, afinal este qual fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques por último Género contra os políticos? Este caso é qual se eles investirem nisso nãeste vão ganhar votos, na verdade irão perder, como dirãeste que deveriam ter investido em saúdo, educação, etc.

Varia bem o qual esta ” incluso pelo pacote”, de que tipo projeto de fragata mé especialmentePOR DIA, o nível por tecnologia e armamento qual ela vai deter, é como se você fosse montar 1 pc, onde tem dezenas por MODOS do processadores, desenas de tipos por placas por vídeo etc, este mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até os eletrônicos e propulsãeste.

Nos últimos cinco anos, como forma por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construçãeste dos quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas contudo agora já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

No mais, concordo com este de que disseram acima: a função primordial DE forças armadas deve ser proteger a naçãeste, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

E Nesse caso já sabemos qual foi o resultado final do Livro Natural qual por sua vez deve estar marrom de poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a necessidade da MB em deter alguma coisa para navegar, como este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Nesse caso o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Tenho certeza qual choveriam boas ofertas. Outra opção seria uma proposta por leasing direto usando os estaleiros. Penso que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japãeste…. Será que eles não têm nada a nos oferecer???

Tem gente que fala “até parece qual nãeste vive no Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. O País do futebol é 1 poçeste do dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

A operaçãeste por translado durou cinco dias e teve início com este “Load Out” do casco, seguido por seu transporte, por via endurance blue funciona marítima, até o AMRJ – em uma sequência do procedimentos qual transcorreram isento intercorrências importantes.

Lembrando ainda de reclame aqui endurance blue que o estaleiro do SUAPE nãeste precisa criar tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver alguns Destes sistemas qual nãeste possuímos no instante e nunca virão em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean de que virá desprovido este Phalanx CIWS e provavelmente com este radar Artisan 3D.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste qual se apresentasse…

Baixaram “magicamente” a estimativa por custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” por redução.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Genero 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina pelo Reino e este meu pescoço vai reinaugurá-la …”

Amplamente óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste pelo ponto… no ponto do executar a MLU.

Na posicao 17,sabia que o canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por comprar endurance blue causa de sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(qual nao sao corvetas mas sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra agora mesmo galho. Me indique um pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *